Blogger news

Search

quarta-feira, outubro 17, 2012

E depois das lembranças?


Será o que vai me restar, depois que reler suas cartas, depois que reviver os momentos, e me perguntar: " Porque acabou?". O que vai acontecer, depois que ler meu diário, rever nossas fotos  e perceber que o tempo passou. Pra que vou me desfazer de todas essas lembranças que eu teimo em resgatar nessa noite fria? São as memórias das nossa história que mais uma vez surge e me faz refém. Olho nossas fotos, vejo o tempo passar em fração de segundos. No paletó que você deixou, naquele dia de julho, ainda estar seu perfume. Coloco a música do nosso primeiro beijo, bem alta no porão, enquanto lembro dos nossos beijos que se eternizaram, fecho meus olhos, e vejo nossos últimos momentos. No fundo do baú, encontro a carta que me deste ao parti, dizendo, que iria voltar. Ainda espero um sinal de vida, já que o tempo passou e tu não voltaste. Sou vitima de uma mentira que me tortura.



Poema, dedicado aos nossas lembranças, de diferentes gêneros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário